Sunday, June 5, 2011

Teoria de graceli do crescimento progressivo de matéria do cosmo.

Autor – Ancelmo Luiz Graceli.

Ver teorias de graceli e teoria cósmica da gracelongênese. [ publicados na internet].

TEORIA DE FORMATOS DE UNIVERSOS. E DE SISTEMAS ASTRONÔMICOS.

Os universos dependem do estágio da sua materialidade, se ele estiver numa fase de gases tem um formato, se estiver numa fase de esferas outro formato. E ai continua.

Assim, ele passa pela fase.

De universo de espaço denso.

De gases e nebulosas.

De nebulosas a esferas.

De esferas a discos.

De discos a instabilidades orbitais crescentes e dinâmicas decrescentes.

E no último estágio passa à esferas vagantes no espaço, com pouca dinâmica, sem luz [matéria escura] sem temperatura positiva, é um universo sem formato definido. E movimentos que varia de normal a retrógrado e de retrogrado a normal, o mesmo acontece com a rotação.

A natureza do movimento não é ser reto, mas sim curvo, pois toda rotação e translação são curvos independentes se eles estão próximos ou longe a sistemas de energia como a faixa e camada graceli. E quando longe com a sua própria energia desenvolve movimentos curvos.

A oscilação depende da energia do sistema, pois os gases têm maiores oscilações do que planetas, e planetas mais próximos da energia solar e camada graceli tem maiores oscilações do que planetas mais distantes.

A translação são curvas por ter origem curva pela rotação do primário e camada graceli curva, e também quando longe destes agentes a energia produz a radiação no espaço produzindo a rotação e consequentemente a translação. [o próprio termo rotação e translação determina a essência do que são estes movimentos].

A amplitude do sistema graceliano engloba varias teorias numa unidade que engloba a origem, as causas e efeitos e previsões. E envolve a física, química, cosmologia, e astronomia.

E que os astros não deslizam numa suposta curvatura do espaço como determina a relatividade geral.

Ou mesmo não são atraídos por uma suposta gravidade,

Mas sim são impulsionados para fora pela ação da energia do primário, faixa e camada graceli e radiação do primário.

Que determinam o posicionamento e a distancia que hoje os astros se encontram do sol.

TEORIA DA FAIXA E CAMADA DE SISTEMAS ASTRO-COSMOLÓGICO.

Assim, os efeitos variam e dependem da energia do sistema primário, tanto na produção das dinâmicas, órbitas, formatos de alinhamento, acompanhamento, seguimento, inclinações e elipses.

Os exosplanetas e alguns cometas saem sistema graceli e não mais voltam [não mais acompanham os primários].

Este sistema é do céu, da terra, do alinhamento cósmico, afastamento, rotação, faixa e camada graceli e da matéria e da origem da matéria e dos elementos químicos.

No comments:

Post a Comment